Remasterização da série Mass Effect deve acontecer no futuro

18 de agosto de 2016

O aguardado Mass Effect: Andromeda ainda é uma incógnita, já que temos muito poucas informações sobre o game, porém a remasterização dos clássicos três jogos anteriores podem chegar no futuro, de acordo com reportagem da revista Game Informer. Em entrevista durante a Gamescom 2016, Patrick Soderlund, vice-presidente da EA disse: “A resposta honesta é que estamos absolutamente olhando as possibilidades. Não posso anunciar nada agora, mas vocês podem ter certeza que devemos seguir nossos parceiros como a Activision e outras empresas que seguiram o mesmo caminho”.

A Activision lançou remasters de jogos como a série Prototype e Marvel: Ultimate Alliance, jogos que foram muito criticados devidos aos inúmeros problemas técnicos. Ainda de acordo com o executivo, a EA não quer cometer o mesmo erro. “Alguns títulos que saíram se deram muito bem no mercado e outros não tiveram tanto sucesso. Nós só queremos garantir que estamos do lado dos que se dão muito bem antes de mais nada”, completou Patrick Soderlund.

Por enquanto o único Mass Effect em desenvolvimento é o novo game Andromeda, que tem previsão chegar no início de 2017 para o PS4, Xbox One e PC. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para a cobertura completa da Gamescom 2016.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.