ReCore ganha demonstração de 30 minutos no PC e Xbox One

5 de outubro de 2016

A Microsoft revelou hoje uma ótima notícia para aqueles que tem vontade de conferir ReCore, mas não tiveram coragem de comprar o jogo devido à suas notas não tão boas. Foi lançada hoje uma demonstração do game que permite jogar seus 30 primeiros minutos, e caso o jogador decida por comprá-lo, o progresso será até levado para o jogo completo.

Em uma postagem no blog do Xbox, a Microsoft aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e revelou que uma atualização chega hoje contando com melhoria no tempo de loading, melhorias no áudio e no visual, além de diversos outros detalhes. A versão de teste gratuita já está disponível tanto para o Xbox One quanto no PC.

ReCore é o mais recente jogo pela mente de Keiji Inafune, famoso criador de Mega Man. O jogo até demonstra algumas semelhanças com o clássico, como comentamos em nossa prévia após testá-lo na BGS 2016. O game é um dos títulos com suporte ao Play Anywhere, no qual jogadores podem comprar a versão para uma plataforma e ganhar na outra.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.