DLC de Bioshock Infinite permitirá visitar Rapture novamente

30 de julho de 2013

A Irrational Games anunciou hoje o lançamento de dois DLC’s para Bioshock Infinite. O primeiro já estará disponível hoje, chamado de Clash In The Clouds, e adiciona um modo challenge ao jogo, onde ondas de inimigos devem ser derrotados. O DLC, que faz parte do Season Pass, poderá ser adquirido por U$ 4.99.

O segundo, e mais interessante DLC, chamado de Burial at Sea, é o primeiro episódio de dois que foram anunciados. Ele levará o jogador de volta à cidade de Rapture, pouco antes dos acontecimentos do primeiro jogo, e trará Booker e Elizabeth para a cidade, sendo que ela também será uma personagem jogável. Ainda não há data de lançamento para as duas partes, mas um trailer do primeiro episódio já foi lançado.

Ambos os episódios também farão parte do Season Pass, e poderão ser adquiridos por U$ 9.99.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.