Rainbow Mika está de volta em Street Fighter V

27 de agosto de 2015

A Capcom revelou hoje o retorno da lutadora Rainbow Mika (ou R. Mika) para o elenco de Street Fighter V. Mika havia aparecido em Street Fighter Alpha 3 de 1998. A bela jovem ama luta-livre e tem como ídolo Zangief. Além dos agarrões e poderosos golpe no estilo luta-livre, Mika ainda pode chamar sua parceira Nadeshiko como parte de seu V-Trigger (ataque especial). Você pode ver a lutadora em ação e os diferentes tipos de ataques especiais no vídeo logo abaixo.

Outro interessante ataque especial de R. Mika faz a lutadora pegar um microfone e falar para a platéia, aumentando o seu poder, quanto mais longo o diálogo, mais poderosos ficam os golpes. Street Fighter V chega para PC e PS4 em Março de 2016 e além de Mika, a Capcom já revelou dez dos dezesseis lutadores do jogo: Ryu, Ken, Chun-li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Vega e o novato Necalli. Foi confirmado também uma fase situada no Brasil e o possível retorno de Blanka.

Após ter cancelado a fase beta de testes de Street Fighter V no PlayStation 4 e adiado para uma data não especificada, a Capcom anunciou ontem as novas datas para o retorno do beta. Os testes serão reiniciados no mundo todo em 28 de Agosto, a partir das 20:00 horas do horário de Brasília, com término marcado para 2 de Setembro ás 11:00 horas.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.