Quantum Break tem redução de preço e chega ao Steam

10 de agosto de 2016

A “exclusividade” Windows 10 de Quantum Break durou pouco. A Remedy Entertainment anunciou hoje que o game chegará ao Steam no dia 14 de Setembro, cinco meses depois de estar disponível somente no Xbox One e na Windows Store para o Windows 10. O preço do jogo também foi reduzido para U$ 39,99, porém somente no PC.

“Quantum Break será disponibilizado para mais jogadores e sistemas operacionais no próximo mês”, disse o anúncio oficial hoje enviado à imprensa, confirmando que rodará em Windows 7 ou superior. A versão digital irá incluir todas as atualizações lançadas para o game até hoje. Vale lembrar que o lançamento do jogo para PC na época também foi uma surpresa e a Microsoft forneceu uma cópia PC grátis para quem fez a pré-compra do game no Xbox One.

A novidade na época pode ter sido o primeiro indício do Play Anywhere, projeto anunciado pela Microsoft na E3 2016 aonde futuros exclusivos chegam no Xbox One e Windows 10 ao mesmo tempo, com uma única compra, iniciando com ReCore em Setembro. Além do anúncio da versão Steam, a Remedy também está lançando uma edição física para PC, com cinco discos, trilha sonora, poster e muito mais. Aproveite para conferir o nosso review de Quantum Break.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.