Quantum Break é o jogo de nova franquia do Microsoft Studios que mais vendeu nessa geração

19 de abril de 2016

O ótimo Quantum Break, jogo de ação que envolve manipulação do tempo, atingiu a marca de nova franquia do Microsoft Studios que mais vendeu nessa geração. O jogo desenvolvido pela competente Remedy Entertainment, famosa por Max Payne e Alan Wake, foi também o jogo de Xbox que mais vendeu na primeira semana após seu lançamento no mundo inteiro.

Além disso, ele foi o novo jogo mais jogado em sua primeira semana de lançamento também no mundo todo. Os recordes provam mais uma vez a competência da desenvolvedora, bem como a qualidade do novo game lançado para Xbox One e PC. O sucesso do game o coloca acima de outros jogos publicados pelo Microsoft Studios como Ryse: Son of Rome e Sunset Overdrive. Na SuperGamePlay o jogo também se saiu muito bem, com uma análise que concedeu uma nota de 8.8.

Em nossa análise é ressaltado o ótimo gameplay em termos de manipulação do tempo, apesar de problemas nas seções de plataforma e simplicidade do sistema de tiro, e dá destaque também a ótima história e atuações competentes do elenco, confira na análise completa. Quantum Break está disponível para PC e Xbox One. A Remedy Entertainment recentemente reconheceu os problemas da versão PC do jogo, e diz estar trabalhando pesado para resolver tudo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.