Próximo Battlefield deve se passar na Primeira Guerra Mundial

26 de fevereiro de 2016

Uma listagem vazada em um varejista da Alemanha, indica que o próximo Battlefield (Battlefield 5) deve se passar durante a Primeira Guerra Mundial. As informações no site da loja World of Games, descrevem o jogo como: “Mehrspieler Taktik Shooter im 1. Weltkrieg” que pode ser traduzido para “Game de tiro tático multiplayer na Primeira Guerra Mundial”. Outro detalhe revelado no vazamento é que o jogo deve ser lançado no dia 26 de Outubro.

No final do ano passado já havíamos mostrado por aqui que a DICE já estava trabalhando no novo game da franquia e que o mesmo iria ter uma ambientação militar novamente, diferente do mais recente, Battlefield Hardline, que é ambientado no combate entre policiais e bandidos. Apesar do vazamento não ser nenhuma informação oficial, já nos dá uma ideia do que podemos esperar do próximo Battlefield. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades sobre o assunto.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.