Promissor Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2018

O aguardado Bloodstained: Ritual of the Night, jogo que está sendo chamado de sucessor espiritual do clássico Castlevania: Symphony of the Night, teve seu lançamento adiado e agora está previsto para 2018. O anúncio foi feito hoje pelo criador Koji Igarashi através de uma atualização para os financiadores do game, veja vídeo abaixo.

A data original era para lançamento em 2017 no PC, PlayStation 4, PS Vita, Xbox One e Wii U. “As coisas tem progredido com o desenvolvimento de Bloodstained. Mas entre nosso atual quadro de desenvolvimento e prazo para lançamento, percebi que nesse ritmo o jogo pode não atender meus padrões de qualidade”. Segundo o criador, uma segunda equipe de desenvolvimento foi incluída no projeto, e ele está no momento de recrutar desenvolvedores.

Igarashi ainda pediu desculpas pela espera, mas garante que o adiamento é para garantir o acerto logo de primeira, principalmente após o enorme suporte dos fãs no Kickstarter. O game é bem promissor, e uma demonstração foi liberada para alguns financiadores do projeto em Junho. Fique ligado na SuperGamePlay para novas informações do game.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.