Primeiro DLC de XCOM 2 adiciona dezenas de opções de customização

9 de março de 2016

A 2K Games anunciou hoje detalhes do primeiro DLC pago de XCOM 2 que tem previsão de chegar no dia 17 de Março. De nome “Anarchy’s Children”, o conteúdo adiciona mais de 100 customizações para personagens, como novas opções de cabelo, pintura facial e máscaras. O DLC pode ser comprado por U$ 4,99 separadamente, mas também faz parte do Reinforcement Pack de U$ 19,99 que ainda trará mais dois DLC’s agendados para chegar até Setembro.

A produtora ainda informa que quem já comprou o pacote não deve comprar o DLC separado, pois correm o risco de serem cobrados duas vezes. A desenvolvedora Firaxis Games também já trabalha em um patch para o game que inclui otimizações e correções de bugs, mas ainda não tem uma data de lançamento planejado. O excelente game de ação tática, é continuação de XCOM: Enemy Unknown e foi lançado no dia 5 de Fevereiro para Linux, Mac e Windows.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.