Primeira versão do novo Xbox One S recebe data de lançamento

18 de julho de 2016

O novo modelo slim do Xbox One, chamado de Xbox One S chega às lojas no dia 2 de Agosto, de acordo com anúncio da Microsoft hoje. No momento somente o modelo de U$ 399 com 2 TB de espaço em disco estará sendo vendido e inicialmente somente nos Estados Unidos, Austrália e alguns países da Europa. A Microsoft ainda não deu detalhes sobre outras regiões. Os modelos de 1 TB e 500 GB serão vendidos por U$ 349 e U$ 299 respectivamente.

Como de costume, todas as três versões incluem o controle sem-fio, que também poderá ser comprado separadamente por U$ 59,99 na mesma data. O novo console chega inicialmente as lojas da Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, Reino Unido, Suécia, Suíça e Turquia.

Como mostramos anteriormente, o novo Xbox One S foi anunciado durante a E3 2016 em Junho e é 40% menor que o atual, contando com fonte interna, eliminando a enorme fonte externa presente nos atuais consoles. O Xbox One S também terá suporte a resoluções 4K Ultra HD para vídeos e recurso HDR. Um apoio vertical opcional também irá permitir colocar o console em pé e o mesmo chega na cor branca. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.