PlayStation 4 Neo deve ser detalhado por completo em Setembro

8 de agosto de 2016

De acordo com reportagem do site Vice Gaming e Gameblog, a Sony deve anunciar todos os detalhes do novo PlayStation 4 Neo no dia 7 de Setembro. O Neo seria divulgado em um evento especial em Nova Iorque, da mesma forma que o PlayStation 4 foi anunciado. Mesmo com a Sony tendo confirmado a existência do console, detalhes adicionais como data de lançamento, design e poder do hardware ainda são bastante escassos.

Como mostramos anteriormente, o console está sendo referenciado com o codinome “Neo” e deve ter suporte a resoluções 4K e componentes bem mais poderosos que o hardware atual. O aparelho estará nas lojas junto com o PlayStation 4 e servirá para complementar a versão tradicional, com suporte a maioria dos games atuais e também ao PlayStation VR. Ao contrário da Microsoft, que já revelou o novo Xbox One (confira), o Neo não esteve presente na E3 2016.

Resta saber se o novo console da Sony será mais poderoso ou próximo da potência do novo hardware da Microsoft, já que a Sony tem no momento uma certa vantagem de já conhecer os detalhes técnicos do novo Xbox e pode correr para alcançá-lo. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades sobre o assunto e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.