Plataforma de streaming Hitbox é atualizada com novas melhorias

21 de março de 2016

A Hitbox, uma das principais e melhores alternativas ao Twitch está modificando sua plataforma de streaming em busca de melhor performance. O site começou a utilizar HTML5 que funciona (em qualquer navegador) sem a necessidade do infame Adobe Flash ou de outros plugins. Isto auxilia reduzindo o tempo de carregamento e buffering dos vídeos. As mudanças já estão sendo implementadas desde a semana passada e estarão disponíveis para todos os usuários da Hitbox.tv em breve.

Outra grande novidade da plataforma é o suporte a vídeos em alta qualidade (4K e 60fps), permitindo realizar transmissões ao vivo, em 360 graus e em realidade virtual, assim que as tecnologias estiverem disponíveis. “Fomos pioneiros no HTML5 para o nosso módulo de chat, o que permitiu aos usuários maior interatividade e proximidade. Agora, integramos o HTML5 completamente às transmissões ao vivo de todo o site e ainda oferecemos a menor latência de vídeo em tempo real disponível no mercado em que atuamos”, disse Martin Klimscha, CEO da Hitbox.

A Hitbox oferece streaming de jogos e já é a casa de milhões de jogadores em todo o mundo. Acompanhe a plataforma no Facebook, no Twitter e claro no site oficial. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades do mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.