Pior capítulo de Final Fantasy XV recebe atualização em Março

2 de fevereiro de 2017

A Square Enix confirmou hoje em transmissão ao vivo sobre Final Fantasy XV, que o game receberá uma série de atualizações ao longo das próximas semanas. No anúncio, o diretor Hajime Tabata disse que primeiramente o game receberá suporte ao PlayStation 4 Pro, que chega junto ao DLC “Booster Pack” no dia 21 de Fevereiro. No novo console da Sony, o game rodará em 60 fps e contará com outras melhorias de performance também para os jogadores do PS4 tradicional.

Nesta mesma atualização, o level máximo dos personagens do jogo será aumentado para 120 e será possível ouvir música enquanto montado em um chocobo. Após isto, a atualização que irá melhorar o famigerado capítulo 13 do jogo, chegará no dia 28 de Março, junto ao DLC “Episode Gladiolus”. De acordo com Tabata, inúmeras melhorias estão sendo feitas no capítulo que a grande maioria dos jogadores acharam chato, lento e quase sem fim.

Quais serão estas mudanças ainda não sabemos, mas é provável que a Square adicione novas cenas de história para explicar melhor certos acontecimentos e melhore as habilidades do Anel de Lucii. Já o DLC irá permitir que jogadores controlem Gladiolus em um capítulo exclusivo. Por fim, o diretor confirmou que o DLC “Episode Prompto” chegará em Junho e uma outra atualização irá permitir dirigir o carro Regalia livremente, inclusive fora do asfalto.

Vale lembrar que o “Platinum Demo” de Final Fantasy XV será tirado do ar no dia 31 de Março e somente através deles jogadores podem receber a criaturinha Carbuncle, que funciona como uma das invocações no jogo principal. Aproveite para conferir o nosso review de Final Fantasy XV e continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.