Persona 5 é adiado novamente no Ocidente e chega em Abril de 2017

16 de novembro de 2016

A desenvolvedora Atlus anunciou hoje que o aguardado Persona 5 está novamente adiado para lançamento no Ocidente. O jogo era na verdade previsto para 2015, porém após adiamentos ele havia ganho data para Fevereiro de 2017. A nova data, no entanto, é de dois meses após esta data, chegando no dia 4 de Abril de 2017.

Segundo a desenvolvedora, o adiamento é devido à necessidade de melhorar o áudio em inglês do jogo. Porém vale lembrar que ele virá com opção para ser jogado também em japonês, com áudio original. Persona 5 já foi lançado no Japão este ano com versões para PlayStation 3 e PlayStation 4. Além da triste notícia, a empresa revelou que o game estará jogável para visitantes do evento PlayStation Experience, que acontece entre os dias 3 e 4 de Dezembro.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.