Perdido em Bloodborne? Então este mapa do jogo pode te auxiliar

29 de abril de 2015

Nesse momento, todos já sabemos que Bloodborne não é um jogo fácil, muito diferente dos jogos atuais que pegam sua mão e querem te ensinar o tempo todo. Nele não temos nem a ajuda de um mapa para nos localizar, mas a medida que vai jogando e conhecendo os cenários você passa a não se importar, e fica alegre a cada atalho encontrado.

Essa sensação definitivamente é parte da experiência do jogo, e apesar de não agradar a todos, funciona bem. Mas caso você não queira se preocupar com isso e queira ter um pouco mais da experiência normal atual dos games, então você está com sorte. Um usuário do Reddit se deu ao trabalho de fazer o mapa completo de Bloodborne.

No mapa criado, o usuário Hypnotyks mostra todos os atalhos e lanternas, sendo de grande ajuda para aqueles que não querem perder tempo conhecendo cada cenário, podendo ir direto para a próxima parte. Confira o mapa abaixo com algumas variações. Bloodborne saiu em Março exclusivamente para o PlayStation 4, confira nossa análise.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.