Patch 1.04 de Bloodborne traz melhorias para o multiplayer e mais novidades

25 de maio de 2015

A From Software e a Sony liberaram hoje o novo patch 1.04 de Bloodborne e este traz uma lista impressionantes de correções e melhorias, principalmente para o modo multiplayer. No momento desta postagem, a lista completa das novidades está disponível somente em japonês, mas fizemos o melhor possível para traduzir os principais destaques para vocês logo abaixo. Como mostramos anteriormente, Blodoborne deve receber expansões até o final do ano e mais novidades devem ser reveladas durante a E3 2015, com cobertura completa da SuperGamePlay.

  • Quando se utiliza senha para modo multiplayer, jogadores serão conectados independente da diferença em level;
  • As condições para o aparecimento da loja de discernimento foi alterada. Ao invés de ser necessário 10 pontos de discernimento, será necessário apenas 1 (uma vez liberada, esta ficará aberta para sempre, independente se seus pontos voltarem a zero).
  • Rochas de Sangue passarão a ser vendidas na loja de discernimento após certo ponto do jogo, custando 30 pontos.
  • Até 600 Frascos de Sangue e Balas de Mercúrio poderão ser armazenadas.
  • Força, resistência e vulnerabilidades de inimigos foram ajustadas em algumas áreas do novo jogo plus.
  • Gasto de resistência do Martelo Clerical e da Roda de Logarius foram reduzidos.
  • Reduzido o número de Balas de Mercúrio necessárias para algumas ferramentas de caçador.
  • O Cálice de Raiz Curto agora podeá comprado com 10 pontos de discernimento após completar a masmorra do Cálice Pthumeriano, sendo possível tirar vantagem do mesmo em estágios mais iniciais do jogo.
  • Chefes nas masmorras irão dropar um item adicional, que pode ser gemas de sangue ou materiais para melhorar armas.
  • Nível de pedras de sangue em masmorras de profundidade 1 a 3 foram aumentados;
  • Número de Ecos de Sangue ganhos nas masmorras foram aumentados;
  • Redução da vitalidade do cooperador no modo multipayer será de 50% ao invés de 65%.
  • Quando iniciar uma sessão cooperativa, jogadores irão “nascer” na lanterna inicial da masmorra.
  • Diversas outras melhorias de performance e correções de bugs.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.