Overwatch recebe novo modo de jogo e itens para os Jogos Olímpicos

2 de agosto de 2016

Em comemoração aos Jogos Olímpicos de 2016 a Blizzard liberou hoje um novo modo de jogo em Overwatch e diversos novos itens inspirados pela competição. O modo chamado Lúcioball coloca dois times de três jogadores em um campo de futebol futurista bem ao estilo Rocket League. O estádio é localizado no Rio de Janeiro e, usando o Lúcio, jogadores irão ter andar nas paredes e empurrar a bola das mais diversas formas para o gol.

Ao contrário dos modos tracionais, a habilidade que dá mais velocidade ao herói irá afetar somente a si mesmo e sua habilidade suprema irá puxar a bola para perto de si. O Lúcioball vem acompanhado de uma série de caixas de itens especiais e comemorativos que estarão disponíveis de hoje até 22 de Agosto. Estas contém novos emotes, sprays, ícones de jogador, introduções e até skins lendárias, como você pode ver na imagem que ilustra este post.

Cada caixa (comprada ou ganhada) irá contar com pelo menos um item exclusivo dos Jogos Olímpicos. O novo conteúdo já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Este é o primeiro de inúmeros eventos que a Blizzard planeja para o game, por isto continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades e aproveite para conferir nossa análise.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.