Overwatch já conta com mais de 7 milhões de jogadores

3 de junho de 2016

A Blizzard revelou esta semana que Overwatch, primeiro FPS lançado pela empresa, já conta com mais de 7 milhões de jogadores desde seu lançamento, que aconteceu no dia 24 de Maio. O número é bem considerável, e mostra que a desenvolvedora sabe o que faz até em um estilo já batido e nunca antes experimentado pela empresa.

O número é a soma de jogadores nas três plataformas em que o jogo está disponível: PC, PlayStation 4 e Xbox One. Já foram jogadas um total de mais de 119 milhões de horas, e segundo a empresa Overwatch é “um dos lançamentos globais de maior sucesso de todos os tempos”. Dentre outras estatísticas estão o número de vezes que jogadores trocaram personagens, que está em 326 milhões, número de vezes que a carga chegou ao destino, 11 milhões, e mais.

Overwatch contou com um beta aberto em Maio que foi jogado por 9.7 milhões de pessoas, um número certamente incrível que pode ser alcançado em breve com a versão final do game. Este mês o jogo recebe um modo competitivo, e mais conteúdos chegam futuramente. Aproveite para conferir também nossa análise completa deste divertido jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.