Overwatch da Blizzard deve chegar também para PlayStation 4 e Xbox One (atualizado)

6 de novembro de 2015

Atualização – 6/Novembro

A Blizzard confirmou hoje o vazamento e uma versão do game chamada Overwatch: Origins Edition apareceu na Battle.net com previsão de ser lançada antes do dia 21 de Junho do próximo ano. O site não deixa claro o que esta edição terá de especial, mas devemos ter novas informações hoje durante a abertura da Blizzcon 2015 que acontece às 17:00 (horário de Brasília) e você pode acompanhar direto no Twitch da Blizzard, com cobertura completa da SuperGamePlay.

Notícia original – 5/Novembro

Aparentemente o game de tiro em primeira pessoa Overwatch da Blizzard não será um exclusivo para o PC. A revista Game Informer relata que a varejista GameStop confirmou que o jogo será vendido também para o PlayStation 4 e Xbox One. Curiosamente a rede de lojas também indica um preço de U$ 60 para todas as versões, anteriormente se especulava que Overwatch seria grátis para jogar. Em resposta ao vazamento a Blizzard disse: “Estamos ansiosos para revelar mais informações sobre Overwatch com todo mundo da BlizzCon neste final de semana, não percam nossa abertura”.

O evento começa amanhã, com a cerimônia de abertura às 17:00 (horário de Brasília). Como mostramos anteriormente, amanhã durante a abertura do evento também será lançado o primeiro trailer oficial do filme de WarCraft. A BlizzCon 2015 pode ser acompanhada parcialmente através do Twitch da Blizzard ou no site oficial do evento.

O jogo de tiro em primeira pessoa foi anunciado em Novembro do ano passado e é a primeira franquia da Blizzard após 17 anos focada somente nos universos de Warcraft, Starcraft e Diablo. Como mostramos anteriormente o game multiplayer de times, foca em um grupo de heróis que possuem habilidades e estilos de jogo completamente diferentes. Overwatch está atualmente em fase de testes no PC. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para todas as novidades do game.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.