Ótimo jogo de cartas de The Witcher 3 pode ganhar versão standalone

8 de junho de 2016

O que muitos fãs de The Witcher 3: Wild Hunt estavam esperando pode finalmente acontecer, visto um registro de marca feito em órgão da União Europeia que indica o desenvolvimento de uma versão standalone do Gwent, o que foi notado pelo site NerdLeaks. O registro foi feito esta semana com o nome de “Gwent The Witcher Card Game”.

Uma imagem foi até associada ao registro, conforme você confere abaixo. O título é classificado nas categorias jogo de videogame, jogo de cartas e serviço de jogo online. Ainda não há nenhum tipo de confirmação da existência do jogo por parte da desenvolvedora CD Projekt Red, porém a empresa já revelou estar trabalhando em um estilo de jogo nunca antes explorado pela empresa, e que conta com previsão de lançamento para ainda este ano.

O registro não conta com mais detalhes, portanto ainda não há uma plataforma revelada. A possibilidade de realmente ter um jogo de Gwent em desenvolvimento é alta se consideramos o quanto os fãs gostaram do jogo, muitos tendo pedido por uma versão separada para ser jogada com amigos. Aproveite para conferir nossa análise de The Witcher 3: Wild Hunt.

gwent_witcher_card_game

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.