Ótimo Dear Esther chega ao PlayStation 4 e Xbox One em Setembro

25 de agosto de 2016

O ótimo Dear Esther, jogo de exploração focado em narrativa desenvolvido pela The Chinese Room, receberá versões para PlayStation 4 e Xbox One no próximo mês, dia 20 de Setembro. O anúncio foi feito hoje pela publisher Curve Digital, que lançará o jogo na versão chamada de Dear Esther: Landmark Edition nas novas plataformas por U$ 9.99. Dear Esther foi lançado no PC em 2012, sendo bem recebido pelo seu estilo contemplativo e que levanta questões existenciais.

A versão para consoles contará com melhorias gráficas e de gameplay especificamente para uma melhor experiência. O lançamento da nova versão faz parte de uma celebração que contará com eventos como uma performance ao vivo da bela trilha sonora do jogo, e um evento de discussão de como o jogo foi de um mod de Half-Life para um lançamento completo. A desenvolvedora The Chinese Room é a mesma responsável pelos ótimos Amnesia e Everybody’s Gone to the Rapture.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.