O indie TowerFall deve ganhar sua versão para PC em Janeiro de 2014

7 de outubro de 2013

TowerFall é um game desenvolvido por Matt Thorson, com arte feita pelo estúdio brasileiro MiniBoss, e lançado em Junho deste ano. O game foi desenvolvido para o Ouya, famoso console independente que teve grande sucesso no Kickstarter. O jogo tem estilo arena, com combates utilizando arco e flecha, e permite até 4 jogadores se destruindo em combate.

Seu criador, Matt Thorson, revelou que a versão para PC deve chegar em Janeiro próximo, e deve contar com novos conteúdos para o lançamento: dois novos arqueiros, e cinco novas torres serão adicionadas. Antes ainda do lançamento, ele espera já ter um editor de fases, e com o lançamento, pretende dar ao jogo suporte ao Steam Workshop, o qual permite a criação de conteúdos pelos próprios jogadores. Confira abaixo o trailer do jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.