Novos vídeos de Zelda: Breath of the Wild mostram efeitos climáticos, combate e mais

20 de outubro de 2016

O super aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve novos vídeos revelados hoje para acompanhar a revelação do novo console chamado de Switch, conforme detalhamos aqui. Nos três novos vídeos cedidos pelo GameSpot, vemos elementos de gameplay como impressionantes efeitos climáticos, atividades do mundo aberto e também o combate.

O primeiro e belo vídeo, que você confere logo abaixo, demonstra a passagem do tempo no jogo com alteração no clima, chegando ao ponto de uma tempestade. Enquanto isso, o segundo vídeo foca no combate, com Link usando espada, arco e flecha, ou até uma pedra rolada em cima de inimigos. Pra finalizar, o último vídeo mostra Link explorando o mundo, seja nadando, planando ou de barco. Legend of Zelda: Breath of the Wild chega em 2017 para o Wii U e Switch.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.