Novos quadrinhos de Overwatch revelam mais da história de Ana

14 de julho de 2016

A Blizzard liberou hoje uma nova revista em quadrinhos (confira aqui) que conta detalhes da heroína Ana, personagem recentemente anunciada para Overwatch. A comic mostra um pouco do passado de Ana e também os acontecimentos que levaram ela a perder um olho. Antes do lançamento do game, vários quadrinhos foram liberados pela Blizzard e estes contam mais sobre o passado de heróis como McCree, Reinhardt, Torbjorn e outros, vale muito a pena conferir.

Como mostramos em nossa matéria anterior, Ana é uma veterana de guerra que usa um rifle de sniper para restaurar a vida dos companheiros à distância. Sua arma principal é o “Rifle Biótico”que atira dardos de longa distância que restauram a vida e causam danos a inimigos. Ela também está equipada com uma “Granada Biótica”, que funciona de forma semelhante ao rifle, mas atinge uma pequena área e um “Dardo Sonífero”, que consegue por inimigos para dormir por um período de tempo.

A habilidade suprema de Ana é chamada de “Nano Boost”, um dardo especial que dá a um companheiro de equipe maior velocidade, maior dano e maior resistência. Esta combinação pode ser letal quando bem executada, principalmente ao tentar quebrar defesas inimigas. Aproveite para conferir o nosso vídeo com o gameplay de Ana e suas customizações. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para tudo sobre Overwatch e do mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.