Novo vídeo explica sistema de craftação de armas em Call of Duty: Infinite Warfare

13 de outubro de 2016

Em preparação para o beta de Call of Duty: Infinite Warfare que começa amanhã, a Activision liberou hoje um novo trailer do game que mostra como funcionará o sistema de craftação de armas. Jogadores irão primeiramente liberar o modelo básico da arma e depois poderão conseguir versões raras, épicas ou lendárias da mesma. Versões lendárias ou épicas podem conter habilidades especiais que são ativadas após executar determinada tarefa em partidas.

Cada arma poderá ter suas partes customizadas e aprimoradas com progressão. A craftação usa uma moeda chamada “salvage”, que é conseguida a medida que se joga. Quem jogar mais tempo terá mais chance de possuir armas melhores. Você pode conferir o vídeo abaixo com todos estes detalhes. O beta começa no PS4 no dia 14 de Outubro às 14:00 (horário de Brasília). Uma semana depois, no dia 21 de Outubro, no mesmo horário, jogadores do Xbox One terão acesso.

O beta termina no dia 24 de Outubro também às 14 horas. Como mostramos, o beta de Call of Duty: Infinite Warfare chega somente nos consoles e não estará disponível no PC. O jogo chega nas três plataformas no dia 4 de Novembro. Vale lembrar que as pré-vendas do game incluem uma cópia da versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.