Novo vídeo de Horizon: Zero Dawn fala sobre a evolução das máquinas

19 de outubro de 2016

Em um novo trailer do aguardado Horizon: Zero Dawn divulgado hoje no blog oficial do PlayStation, desenvolvedores da Guerrilla Games comentam sobre o mundo do jogo, mais especificamente sobre as máquinas e sua evolução. Vários desses seres que populam o mundo do jogo são inspirados por criaturas reais, como o Snapmaw, revelado no trailer abaixo.

O Snapmaw se assemelha a um crocodilo gigante, e por isso, obviamente terá vantagem quando atacando da água. Os desenvolvedores ainda comentam sobre a habilidade de Aloy de hackear os seres robóticos, como o gigante visto no último trailer, o que fará com que toda a área em volta seja revelada, assim como a localização de outras máquinas. Horizon: Zero Dawn já é um dos jogos mais aguardados de 2017, e chega em Fevereiro de 2017 ao PlayStation 4.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.