Novo King’s Quest terá vozes de Christopher Lloyd, Zelda Williams e mais famosos

Nomes de peso farão parte do elenco do novo game da clássica série King’s Quest da Sierra. A produtora Activision e a desenvolvedora The Odd Gentlemen parecem não estar poupando esforços para trazer a adorada franquia de volta. Christopher Lloyd, o eterno Doc Brown da série “De Volta para o Futuro” fará a voz do protagonista King Graham (em sua versão mais velha) e Josh Keaton (veterano dublador, com trabalhos em diversos jogos como StarCraft 2 e Infinite Crisis) fará a voz do personagem mais novo durante flashbacks.

A talentosa atriz mirím Maggie Elizabeth Jones (de “Compramos um Zoológico”) fará o papel de Gwendolyn, neta do Rei; Zelda Williams, filha de Robin Williams, empresta sua voz para a ferreira Amaya Blackstone e Wallace Shawn (o Rex de “Toy Story”) fará o papel de Manny. A lista continua com muito mais talentos, que você pode conferir no vídeo logo abaixo. King’s Quest é bastante promissor, deve manter o mesmo estilo de humor e aventura dos originais e chegará após a segunda metade de 2015 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Windows PC.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.