Novo herói de Overwatch e outras novidades já estão disponíveis no PC

19 de julho de 2016

Após apenas uma semana do seu anúncio, Ana, a nova heroína de Overwatch já está disponível nos servidores principais (ela já estava nos servidores de teste). A atualização de hoje no PC introduz a personagem e também uma série de outras modificações e balanceamentos. As principais destas foram aplicadas aos heróis Zenyatta e D.Va. Ambos foram “buffados”, com Zenyatta ganhando mais escudo e velocidade no ataque, enquanto D.Va recebeu aumento em sua matriz de defesa.

Mercy, Soldado: 76 e Roadhog tiveram suas habilidades supremas levemente ajustadas para ocorrerem com menos frequência. A lista completa com todas as mudanças podem ser conferidas por aqui. O patch e a nova personagem devem chegar ao PlayStation 4 e Xbox One nas próximas semanas. Como mostramos em nossa matéria anterior, Ana é uma veterana de guerra que usa um rifle de sniper para restaurar a vida dos companheiros à distância.

Sua arma principal é o “Rifle Biótico”que atira dardos de longa distância que restauram a vida e causam danos a inimigos. Ela também está equipada com uma “Granada Biótica”, que funciona de forma semelhante ao rifle, mas atinge uma pequena área e um “Dardo Sonífero”, que consegue por inimigos para dormir por um período de tempo.

A habilidade suprema de Ana é chamada de “Nano Boost”, um dardo especial que dá a um companheiro de equipe maior velocidade, maior dano e maior resistência. Esta combinação pode ser letal quando bem executada, principalmente ao tentar quebrar defesas inimigas. Aproveite para conferir o nosso vídeo logo abaixo com gameplay de Ana, todas as suas habilidade e customizações. Para mais detalhes de Ana e tudo sobre Overwatch continue ligado na SuperGamePlay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.