Novo game Dracula 4 para iOS e Android tem ótimos gráficos

20 de junho de 2013

A desenolvedora Anuman, através da sua filial Microids, anunciou o lançamento de Dracula 4: Shadow of the Dragon. O adventure de terror é sequência direta de seu antecessor, lançado em 2008 para PC/Mac e re-lançado em 2010 para iOS. O jogador controla a restauradora de arte, Ellen Cross, a procura de uma pintura perdida. Ao longo do caminho ela se envolve e um conflito entre Drácula e uma ordem secreta que está tentando criar criaturas malígnas.

Por ser um título de portáteis (e também PC/Mac), os gráficos em alta definição impressionam e prometem usar todo o poder de processamento gráfico dos smartphones. O jogo foi lançado ontem  e está disponível no site da desenvolvedora por U$ 19,99. O trailer oficial você confere abaixo:

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.