Novo filme em CG de Resident Evil terá Leon, Chris e Rebbeca (atualizado)

17 de setembro de 2016

Atualização (17/Setembro): Um primeiro trailer para o filme foi divulgado, confira abaixo.

Notícia original (15/Setembro):

A Capcom aproveitou a TGS 2016 para revelar novas informações de Resident Evil: Vendetta, novo filme em computação gráfica baseado na série de terror que havia sido anunciado em Março deste ano e chega em 2017. Dentre as novas informações está o retorno de personagens icônicos da franquia: Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers.

Pouco do filme foi revelado até o momento, porém algumas imagens dos personagens surgiram na internet por meio do usuário do Reddit chamado Adawongs, confira abaixo. O filme é escrito por Makoto Fukami e dirigido por Takanori Tsujimoto, enquanto o desenvolvedor da série de jogos, Hiroyuki Kobayashi, acompanha como supervisor.

A série Resident Evil já ganhou outros dois ótimos filmes em computação gráfica, Degeneration e Damnation, além dos filmes de Hollywood com atores reais liderados por Milla Jovovich, que inclusive terá seu último filme estreando em Janeiro de 2017. Também em Janeiro chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, o novo Resident Evil 7.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.