Novo Doom terá mapas clássicos jogáveis escondidos nos cenários

28 de abril de 2016

A iD Software revelou esta semana um interessante easter egg que estará presente em todos os mapas das missões do novo Doom. Em entrevista a IGN, que você pode conferir no vídeo logo abaixo, o produtor Marty Stratton e o diretor executivo do jogo, Hugo Martin revelam que jogadores poderão encontrar alavancas secretas que quando ativadas liberam uma passagem para uma nova área que é cópia exata de mapas clássicos.

“Você poderá jogar eles com novas armas e novos demônios e você vai notar que os demônios estão nos mesmos lugares originais. Teremos itens clássicos e boa parte da música original incluída em muitos destes”, completou o produtor. No vídeo você pode conferir o mapa E1M2 e uma vez encontrado o mesmo pode ser acessado direto do menu principal.

Este não é o primeiro jogo da Bethesda a possuir este tipo de easter egg, já que em Wolfenstein: The New Order era possível jogar mapas clássicos de Wolfenstein 3D com as armas do novo jogo. Doom chega no PS4, Xbox One e PC no dia 13 de Maio e para a cobertura completa do jogo confira nossa página especial e continue ligado na SuperGamePlay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.