Novo DLC de Rocket League adiciona dois carros do jogo original

3 de junho de 2016

Aftershock e Marauder são os nomes dos dois novos carros que chegam para Rocket League em novo DLC, de acordo com anúncio da Psyonix hoje. Ambos são originários do game anterior da desenvolvedora, chamado de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle Cars (ou SARPBC). Você pode ver os dois em ação no trailer logo abaixo. Com um visual melhorado, cada um dos carros virá com seis novos adesivos que são liberados imediatamente.

Ambos estão inclusos na edição de colecionador de Rocket League que chega no dia 5 de Julho. Depois de um período de exclusividade, o DLC será vendido separadamente por U$ 2,00 para todos os jogadores a partir do dia 18 de Julho.  A edição de colecionador será vendida no varejo e inclui quatro veículos e todos os três DLCs lançados para o game até o momento, confira. Aproveite para conferir também a nossa análise do game e continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades de Rocket League e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.