Nova expansão de The Division chega na próxima semana, confira as novidades

17 de maio de 2016

A segunda grande atualização de Tom Clancy’s The Division chega no dia 24 de Maio de acordo com anúncio da Ubisoft hoje. A atualização 1.2 do jogo, chamada de Conflito, chega de graça para todos os jogadores em todas as plataformas e inclui a segunda Incursão do game: “Clear Sky”. Nesta, agentes irão para um instalação anti-míssil controlada anteriormente pela LMB, com o objetivo de restaurar o tráfego aéreo de Manhattam e coletar suprimentos dos Rikers que dominaram o local.

Além disso, a atualização trará um novo desafio na forma de alvos de grande valor. Os nomes destes alvos serão fornecidos dentro da base principal e jogadores terão apenas uma única chance e tempo limitado para eliminá-los. Além disso, durante extrações na Zona Cega, jogadores poderão roubar itens de outros cortando a corda do helicóptero enquanto são extraídos.

Assim como na atualização anterior, jogadores terão acesso a novas armas e conjuntos de equipamentos. O trailer oficial abaixo mostra estas novidades em detalhes e ainda revela o que está por vir no futuro, como uma nova expansão chamada “Underground” em Junho, outra chamada “Survival” até Agosto e por último outra chamada “Last Stand” no final do ano. Estas porém são parte do Season Pass do jogo e não chegam de graça. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades de The Division e aproveite para conferir o nosso review completo do jogo.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.