Nova expansão de Deus Ex: Mankind Divided chega em Fevereiro, veja os detalhes

23 de janeiro de 2017

A Square Enix confirmou hoje que o segundo DLC do ótimo Deus Ex: Mankind Divided chegará em Fevereiro. Este conteúdo adicional irá expandir a história do jogo e se chama “A Criminal Past”. Nele, jogadores poderão acompanhar o protagonista Adam Jensen antes dos eventos do game principal, em sua primeira missão com a agência anti-terrorismo TF29.

A descrição oficial diz: “Jensen é transferido para uma prisão hostil e de alta segurança para criminosos aprimorados. Sua missão é rastrear e resgatar uma informação sensível de um agente secreto que sumiu do radar da organização. O sucesso será essencial para a luta contra o terror no mundo, mas Jensen terá que enfrentar um lado mais obscuro do seu cargo”. Infelizmente a Square ainda não liberou nenhum trailer ou imagens deste novo conteúdo adicional.

“A Criminal Past” chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 23 de Fevereiro. Assim como o primeiro DLC, System Rift, este faz parte do passe de temporada de U$ 30 e também deve ser vendido separadamente, mas o preço não foi confirmado. Aproveite para conferir nossa análise desse excelente jogo situado no universo cyberpunk.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.