No Man’s Sky no PS4 não exigirá assinatura da PlayStation Plus

25 de julho de 2016

A Sony confirmou ao site Game Informer que o aguardado No Man’s Sky não exigirá assinatura da PlayStation Plus para ser jogado, sanando assim possíveis dúvidas dos jogadores. A dúvida residia no fato do jogo ter interações online, com a remota possibilidade de encontrar outros jogadores em seu quase infinito universo.

Porém a chance de um encontro de jogadores acontecer é tão remota, que a Sony e a desenvolvedora Hello Games até consideram que o jogo seja uma experiência single-player, sendo assim, não será necessário assinatura da PS Plus, plano este necessário normalmente para jogar online. Vale notar, no entanto, que será necessário acesso a internet.

“Você precisará estar conectado à internet para que suas descobertas sejam registradas no atlas universal”, disse a Sony ao Game Informer. No Man’s Sky é acima de tudo um jogo de exploração e descobertas, com jogadores podendo descobrir novas espécies de animais, novos minérios e mais. O jogo chega no dia 9 de Agosto ao PC e PlayStation 4.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.