NiOh recebe conteúdo grátis com missões mais difíceis e modo PvP

20 de fevereiro de 2017

A Koei Tecmo Games anunciou hoje em transmissão ao vivo que o recém-lançado RPG de ação NiOh, receberá novos conteúdo grátis em breve. O primeiro destes, chega no final de Março e adiciona dez tipos diferentes de missões de alta dificuldade que colocarão jogadores contra chefes do jogo com um limite de tempo. Já no final de Abril, um segundo conteúdo grátis trará modo jogador contra jogador (PvP) para o game.

Esta última novidade chegará junto ao primeiro DLC pago do jogo, Chamado de “Dragon of Tohoku”, a expansão adiciona novos tipos de armas, novos cenários, personagens e também novos espíritos guardiões e monstros yokai. O game ainda recebe mais dois DLC’s no futuro, chamados de Japan’s Best Warrior e Peaceful and Tranquil.

Como já mostramos por aqui, NiOh coloca o jogador no controle de William, um samurai que enfrenta inimigos bizarros em um cenário do Japão feudal. O exclusivo PlayStation 4 se inspira bastante na série Dark Souls, oferecendo um combate desafiador com chefes que requerem diversas tentativas. O game lançado no último dia 7 de Fevereiro tem sido aclamado pela crítica e público. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.