Nintendo desmente produção de série de TV baseada em The Legend of Zelda

23 de março de 2015

Em Fevereiro havíamos dado uma ótima notícia que a Netflix estava produzindo uma série de TV baseada em The Legend of Zelda. A informação vinha do sempre confiável Wall Street Journal que citava fontes internas ao projeto e que descreviam a série como “Game of Thrones para a família”. A reportagem ainda indicava que o show seguiria bastante o estilo dos jogos, narrando a história do garoto Link que deve resgatar a princesa Zelda e salvar as terras de Hyrule.

Porém, a informação foi desmentida hoje por Satoru Iwata, presidente da Nintendo em entrevista a revista Time. De acordo com Iwata, os relatos são “imprecisos” e completou: “não tenho nada novo para compartilhar com relação ao uso de nossas franquias para séries de TV ou filmes, posso garantir que o artigo em questão não é baseado em informações corretas”. Uma pena! Enquanto isto, fãs ansiosos esperam pelo aguardadíssimo novo game da franquia que deve chegar ao Nintendo Wii U no final deste ano, em uma data não confirmada. Saiba tudo sobre o novo The Legend of Zelda aqui na SuperGamePlay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.