Ni No Kuni 2 chegará também ao PC; confira vídeo com gameplay e novidades

27 de janeiro de 2017

A Bandai Namco e a desenvolvedora Level-5 tem uma ótima notícia para jogadores no PC hoje. O aguardadíssimo Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom chegará no Steam, além do PlayStation 4. O lançamento em ambas as plataformas acontece ao mesmo tempo em todo o mundo. Em evento de divulgação em São Francisco a Bandai Namco mostrou um primeiro e curto trailer com gameplay do RPG e você pode conferi-lo logo abaixo, cortesia da Polygon.

Outros detalhes do game também foram revelados. A primeira novidade é sobre a história do game. Inicialmente achávamos que a narrativa giraria em torno do personagem principal e sua ascensão ao trono. Porém, o correto é que jogadores irão controlar Roland, um líder de meia idade do mundo real, que é transportado ao mundo de fantasia e transformado em um jovem. O papel de Roland é acompanhar Evan, um ex-Rei, que foi deposto pelo povo por acharem ele “muito bondoso”.

A dupla se junta a outros personagens em uma aventura para retomar o trono. Além disso, como pode ser visto pelo vídeo, o combate acontece em tempo real com jogadores podendo alternar entre personagens. Cada herói possui uma especialidade de armamentos e ataques especiais diferenciados. Assim como no primeiro, jogadores poderão capturar espíritos chamados de Higgledies e usá-los no combate. A Level-5 também garante que o tempo de carregamento entre exploração e combate foi drasticamente reduzido em comparação ao primeiro game. Ni No Kuni 2 se passa no mesmo mundo do anterior, mas este está alterado de de diversas formas e isto será explicado pela história.

Infelizmente ainda não temos data de lançamento para Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom. A Bandai e a Level-5 prometeram divulgar mais detalhes nos próximos meses. O RPG é um dos nossos games mais aguardados do ano. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades sobre Ni No Kuni e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.