Nexon anuncia game baseado em Counter Strike com temática de zumbis

7 de agosto de 2014

A desenvolvedora Nexon Europe anunciou hoje o desenvolvimento de Counter-Strike Nexon: Zombies, game online gratuito baseado na franquia Counter Strike, da Valve. Ele chega através do Steam no terceiro quadrimestre deste ano.

Dois modos do Counter Strike original serão incluídos: modo de difusão de bomba e resgate de reféns. Segundo a desenvolvedora, o game contará com zumbis “rápidos, agressivos e perigosos”. “Counter-Strike Nexon: Zombies é um jogo empolgante e fácil de jogar que se estende a todos os jogadores”, disse Kenny Change, CEO da Nexon.

Ainda segundo ele, “tanto jogadores que são novos ao gênero, quanto jogadores que jogam FPS há algum tempo, ficarão surpresos com a nova ação que o game oferece”. A Nexon já foi responsável por outros derivados de Counter Strike, como Counter-Strike Neo e Counter-Strike Online.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.