Netflix pode produzir série live-action baseada em The Legend of Zelda

6 de fevereiro de 2015

De acordo com reportagem do respeitado The Wall Street Journal, o Netflix pode estar trabalhando em uma série de TV live-action (com atores reais) baseada em The Legend of Zelda. O jornal cita fontes bem próximas ao assunto, que descrevem a série como “Game of Thrones para a família”. Como grande partes dos games da franquia possuem conteúdo bem alegre, despreocupado e sem temas muito pesados, a descrição parece bem próximo do que seria uma verdadeira série de TV baseada em um das mais populares e conhecidas franquias do mundo dos games.

A reportagem ainda indica que o show seguiria bastante o estilo dos jogos, narrando a história do garoto Link que deve resgatar a princesa Zelda e salvar as terras de Hyrule. O Netflix se negou a comentar o boato, porém continue ligado na SuperGamePlay para novidades sobre o assunto. Enquanto isso, você pode conferir este filme logo abaixo (The Hero of Time), feito por fãs dedicados e lançado em 2009 depois de quatro anos em produção. Em 2010 a Nintendo bloqueou o projeto na justiça, alegando uso sem autorização, de material protegido por direitos autorais

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.