Natalie Dormer de Game of Thrones estará em Mass Effect: Andromeda

23 de fevereiro de 2017

A atriz Natalie Dormer, que interpretou Margaery Tyrell em Game of Thrones terá papel importante no aguardado Mass Effect: Andromeda. A atriz interpreta a primeira personagem que você encontra no jogo, a médica Lexi T’Perro que recebe o protagonista escolhido (um dos irmãos Ryder) quando este acorda após 600 anos em estado criogênico.

“Como a Lexi, praticamente te acorda após 600 anos dormindo e é primeira pessoa amigável que você encontra… era muito importante que tratássemos a personagem de uma forma que jogadores pudessem se interessar e encontrar compaixão”, disse Mac Walters, diretor criativo do game no vídeo que você confere logo abaixo. Fãs da série vão lembrar que os jogos anteriores também contavam com um médico na espaçonave, na pessoa da doutora Chakwas.

Curiosamente, Natalie Dormer não é a única atriz de Game of Thrones que estará em Mass Effect: Andromeda. No vídeo ela menciona Gethin Anthony, que interpretou Renly Baratheon na série e este irá dublar um personagem chamado Gil. Mass Effect: Andromeda chega finalmente em 21 de Março para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game figurou em nossa lista dos títulos mais promissores que chegam em 2017, não deixe de conferir.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.