Modo competitivo de Overwatch irá restringir uso de um de cada personagem por equipe

12 de julho de 2016

O modo competitivo de Overwatch está prestes a sofrer algumas alterações, como revelado pela Blizzard nas notas de atualização do servidor de teste. Uma das principais mudanças é o fato de que não será mais possível que um time use apenas o mesmo herói, ou seja, não veremos mais aqueles times de seis Soldados 76, ou vários Bastions por exemplo.

Desta forma, os times serão compostos apenas de heróis distintos, cada jogador com um diferente. Vale ressaltar no entanto que a mudança não afetará o modo de partida rápida. Esta modificação, junto a diversas outras, já está disponível no servidor de teste do jogo, que pode ser acessado por aqueles que optarem através do cliente do Battle.net.

dva-screenshot

Além disso, outra alterações incluem balanceamentos nos heróis, como uma melhora nas habilidades de D.Va e Zenyatta, dos quais os jogadores reclamavam que estavam fracos. Agora Zenyatta ganhará mais escudo, além de maior velocidade durante seu Ultimate. Já D.Va terá mudanças na sua matriz de defesa, que poderá ser ligada e desligada, ao invés de ativar e ter uma certa duração. A personagem também não irá mais morrer com o uso de seu próprio Ultimate.

Outros heróis também recebem algumas melhorias, incluindo Mercy. Já uma das maiores novidades é a nova personagem Ana, que também já está disponível para teste nos servidores específicos do jogo. Confira aqui todas as novidades da próxima atualização. Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, confira nossa análise.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.