Modo carreira de NBA 2K16 dirigido por Spike Lee promete revolucionar

14 de setembro de 2015

Um dos modos de jogo mais adorados da série NBA 2K da 2K Sports é o “My Player”, ou o modo carreira, introduzido na série a mais de seis anos atrás. Nele, jogadores criam seu próprio atleta que deve lutar para chegar ao topo de sua carreira na liga profissional de basquete americana. Nas versões anteriores, o modo de jogo já era por si só revolucionário para o gênero, mas o modo em NBA 2K16, que será escrito e dirigido por Spike Lee, promete elevar ainda mais o patamar, e você pode conferir o que esperar no excelente trailer cinematográfico logo abaixo.

Diferente de NBA 2K14 aonde o modo focava apenas na disputa com um rival ou NBA 2K15, aonde tínhamos apenas uma história com menos drama e mais comédia, o novo My Player de NBA 2K16 será uma história sobre “personagens, conflitos, resoluções, começo, meio e fim”, como descreve Spike Lee. Introduzindo o jogador de nome “Frequency Vibrations” que deverá enfrentar problemas do passado e desafios atuais para tentar se dar bem na NBA e se tornar uma verdadeira estrela. NBA 2K16 chega no dia 29 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.