Missão em Watch Dogs 2 pode ter revelado trailer de um novo game da Ubisoft (atualizado)

15 de novembro de 2016

Atualização (15/Novembro)

Fontes ligadas a Ubisoft confirmaram hoje que o trailer do game é real e relativo a um novo game com o codinome “Pioneer”. Duas fontes disseram ao site Kotaku que o game de exploração espacial estava planejado para ser anunciado em 2017, mas atualmente passa por dificuldades internas, com uma série de pessoas chaves da equipe tendo sido substituídas. Resta aguardar para vermos se o game será anunciado no futuro. Fique ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades.

Notícia Original (14/Novembro)

O que parece ser somente uma piada muito bem elaborada pela Ubisoft Montréal, pode vir a ser o anúncio de um novo game de verdade. Em Watch Dogs 2, jogadores podem realizar uma missão na qual o objetivo é invadir e hackear o escritório da própria Ubisoft em São Francisco e roubar um trailer de um novo game. O vídeo tirado diretamente do game, você pode conferir logo abaixo e mostra uma estação espacial com música de fundo e a frase “E3_conf_video_v03”.

O mais curioso é que o protagonista Marcus Holloway diz durante a missão que a produtora já teve muitas informações vazadas anteriormente sobre seus games e que estas valem uma fortuna. Inclusive são citados Assassin’s Creed Rogue, Unity, Syndicate e outros, que realmente tiveram nomes e detalhes vazados antes do anúncio oficial. Resta saber se este novo trailer é apenas uma brincadeira da Ubisoft com si mesmo, ou se é um easter egg para um futuro lançamento. Watch Dogs 2 chega amanhã, dia 15 de Novembro para PlayStation 4 e Xbox One e no dia 29 de Novembro para o PC.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.