Microsoft revela requisitos mínimos para rodar ReCore no PC

6 de setembro de 2016

O aguardado Recore, novo jogo de Keiji Inafune, chega finalmente na próxima semana, sendo assim a Microsoft aproveitou para atualizar a página do jogo na Microsoft Store revelando os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no PC, conforme você pode conferir abaixo. O game será o primeiro a contar com suporte ao Play Anywhere.

Como um título do novo programa Play Anywhere, ao comprar o jogo em sua versão digital no Xbox One, o jogador ganhará a versão do PC e vice-versa. Além disso, será possível compartilhar os dados salvos e conquistas do jogo entre as duas plataformas. Recore chega dia 13 de Setembro ao PC e Xbox One sendo vendido a U$ 40. O jogo estava disponível na BGS 2016 e nós conseguimos jogá-lo, confira aqui nossas primeiras impressões deste promissor game.

Requisitos mínimos Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 10 Windows 10
Processador Intel Core i5-4460 ou AMD FX-6300 Intel Core i5 45690 ou equivalente AMD
Memória RAM 8 GB 16 GB
Memória de vídeo 2 GB 4 GB
Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R7 Nvidia GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9
DirectX 11 11

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.