Microsoft anuncia passe de temporada e DLCs de Forza Horizon 3

23 de setembro de 2016

Com o lançamento bem próximo de Forza Horizon 3, a Microsoft aproveitou para liberar hoje algumas informações sobre o passe de temporada do jogo de corridas. No valor de U$ 35, este inclui duas expansões, com a primeira chegando no final do ano. Infelizmente o conteúdo destas expansões não foi revelado, mas é provável que seja bem semelhante ao que já está incluído na Ultimate Edition do game, como novos carros, novos eventos e novos cenários.

A Ultimate Edition, que custa U$ 100, inclui o Car Pass, o Motorsport All-Stars Car Pack e a VIP Membership. Estes três DLCs também são vendidos separadamente, custando U$ 30, U$ 10 e U$ 20, respectivamente. Além disso a Microsoft também está vendendo um Mapa do Tesouro por U$ 3 (que mostra a localização de itens especiais), além de um pacote de buzinas (Horn Accelerator) por U$ 3. Curiosamente este dois mini-DLCs não estão inclusos na Ultimate Edition.

Compradores da edição de U$ 100 do game podem inclusive começar a jogar hoje, já que o game está sendo liberado quatro dias mais cedo. Forza Horizon 3 chega para todos os outros jogadores no dia 27 de Setembro no Xbox One e Windows 10. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades do mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.