Melhores Jogos 2015 SuperGamePlay: #9 – Dying Light

23 de dezembro de 2015

O ano de 2015 foi tão cheio de jogos fantásticos que resolvemos eleger nossos preferidos de uma forma diferente. Ao invés de separarmos por plataforma como fizemos nos anos anteriores, iremos dedicar uma matéria por dia para os nossos dez melhores independente de qual console o mesmo foi lançado. Desta forma podemos dar mais espaço para conversarmos sobre jogos que realmente mexeram com nossos sentidos e nos deixaram grudados no controle por horas e mais horas. Como de costume, deixem seus comentários abaixo com os seus preferidos e em 2016 continue ligado na SuperGamePlay.

#9 – Dying Light

Desenvolvedora: Techland
Plataforma: PC, PlayStation 4, Xbox One

A desenvolvedora polonesa Techland nos presenteou no início deste ano com o excelente Dying Light, jogo que segue basicamente a mesma temática e estilo de gameplay de Dead Island, outro conhecido título da desenvolvedora, mas que conta com algumas pitadas de inovações que fazem sua experiência se tornar incrivelmente divertida, principalmente quando jogado junto a amigos através da campanha inteiramente cooperativa que o game oferece.

É fato que a história do game pode não ser a mais marcante de todas, porém este é um daqueles jogos que nos ganha pelo gameplay. O elemento parkour é o principal fator que o diferencia de qualquer outro jogo de zumbis que já jogamos. Correr freneticamente pulando obstáculos e escalando prédios durante a noite, enquanto tentamos fugir dos temíveis zumbis noturnos, certamente foi uma das experiências mais agoniantes que passamos em 2015.

Nossa análise resume muito bem nosso nono colocado deste ano: “O mundo aberto imponente, belo e recheado de detalhes, associado a um gameplay bastante divertido e competente, fazem de Dying Light uma ótima pedida. A movimentação no estilo parkour é executada com excelência e o sistema de progressão é bem balanceado. A medida que o personagem evolui, aumentam também as formas criativas de se eliminar zumbis. As qualidades do jogo se ressaltam ainda mais com o modo cooperativo e jogar com amigos é diversão garantida.”

< Anterior | Próximo >

A SuperGamePlay é uma revista digital especializada em entretenimento eletrônico. Nossa equipe é fanática por games e trazemos conteúdo diário e em primeira mão, através de notícias, reportagens e opinião, não só dos jogos, mas também de seus talentosos criadores.