Mad Max é cancelado no PS3 e Xbox 360; data de lançamento na nova geração revelada

3 de março de 2015

A produtora WB Games anunciou hoje que Mad Max, o retorno da popular franquia ao mundo dos games, chegará no dia 1º de Setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e SteamOS. O game da Avalanche Studios teve suas versões Playstation 3 e Xbox 360 canceladas, de acordo com reportagem da Game Informer. Este não é o primeiro jogo a ser cancelado na geração passada, Dying Light também previsto para todas as plataformas, acabou chegando somente na nova geração.

O último jogo no universo de Mad Max foi lançado a mais de 25 anos atrás para o Nintendinho. O novo game, apesar de estar sendo lançado bem próximo ao filme Mad Max: Fury Road (que chega em Maio), não tem relação com o mesmo. Quem fizer a pré-compra do game irá receber um carro chamado “The Ripper”, recheado de customizações para navegar pelos terrenos do vasto mundo aberto do jogo. Como mostramos anteriormente, o game chegará no Brasil com legendas em português e para mais detalhes de Mad Max, não deixe de conferir nossa página especial com todas as notícias do game.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.