Loja de jogos GOG é lançada oficialmente no Brasil

24 de agosto de 2016

Após um evento realizado esta semana em São Paulo, a CD Projekt Red lançou oficialmente no Brasil sua loja de jogos online chamada de GOG. O serviço chega com atendimento ao cliente em português do Brasil, e com valores de jogos em reais através de parceria com o serviço BoaCompra do Uol, permitindo pagamento em cartões e boletos.

Como um incentivo a mais aos jogadores brasileiros, o gerente de produtos do GOG do Brasil, Maurício Suplicy e Souza, revelou que até o final do ano o serviço receberá tradução em português em mais de 50 jogos clássicos, além de demonstrar vontade de adicionar mais jogos brasileiros ao serviço. Para comemorar o lançamento no país, dois jogos brasileiros entraram em oferta: Knights of Pen & Paper, que sai por R$ 6,99, e Oniken: Unstoppable Edition que sai por R$ 2,89.

GOG_brasil_promo

Este é um ótimo primeiro passo para o serviço no Brasil, este que é o quarto país a receber uma versão oficial da loja. Uma das vantagens do GOG, inclusive bem destacada por eles mesmos, é que todos os jogos do serviço podem ser baixados sem qualquer tipo de proteção digital, os chamados DRM. O serviço ainda conta com um cliente no estilo do Steam chamado de GOG Galaxy, onde o jogador tem seus todos jogos reunidos e pode instalá-los e jogá-los a partir dele.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.