Legend of Zelda: Breath of the Wild terá passe de temporada, confira detalhes

14 de fevereiro de 2017

A Nintendo anunciou hoje um passe de temporada para o aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Para aqueles que quiserem continuar além das várias horas do jogo, o passe contará com dois pacotes de conteúdos adicionais, além de itens bônus que já poderão ser acessados no dia do lançamento do game, em 3 de Março.

Os itens bônus incluem uma camiseta temática do Nintendo Switch que Link poderá usar em sua aventura, além de dois baús com itens úteis. Já o primeiro pacote adicional chega até Setembro deste ano, incluindo a chamada “Cave of Trials”, um modo mais difícil e uma funcionalidade adicional para o mapa do game.

O segundo pacote chega no final do ano, incluindo uma nova história original, uma nova dungeon e desafios adicionais. Estes pacotes não poderão ser adquiridos de forma separada, portanto devem ser comprados com o passe de temporada que é vendido a U$ 20. O passe estará disponível para as versões do jogo do Wii U e Switch. The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega junto ao Nintendo Switch no dia 3 de Março.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.